RUGENDAS. (Johann Moritz) HABITANTE DE GOYAS. Quadro a óleo pintado sobre madeira.

     
English   
 
   

Clique nas imagens para aumentar.



ESTÁCIO DA VEIGA, Sebastião Philippes Martins. ANTIGUIDADES MONUMENTAES DO ALGARVE.

TEMPOS PREHISTORICOS. PALEOETHNOLOGIA. Por… Socio correspondente da academia real das sciencias, e da sociedade de geographia de Lisboa, do instituto e da sociedade broteriana de Coimbra, do imperial instituto archeologico germânico de Roma, da sociedade franceza de archeologia, da real academia da historia de Madrid, da sociedade económica de Malaga, da academia de archeologia da Belgica, do instituto acheologico e geographico pernanbucano, collector e fundador do museu archelogico do Algarve. Imprensa Nacional. Lisboa. 1886, 1887, 1889 e 1891.

4 volumes de 25x17 cm. Com xvi-[vii]-609, 394 e 346 pags. Ilustrado com mapas e 45 estampas extra-texto na sua maior parte desdobráveis.

Encadernações recentes com lombadas em pele. 

Obra com profusamente ilustrada com levantamentos arqueológicos da escrita (pré-histórica) do Sudoeste Peninsular e a sua respectiva tentativa de interpretação.

Inocêncio XIX, 189: 'Sebastião Philippes Martins Estacio da Veiga, Oficial da Sub Inspecção-Geral dos Correios e Postas do Reino. Nasceu na cidade de Tavira, no Algarve, em 1828. Era moço fidalgo com exercício. Fôra fundador do Museu arqueológico do Algarve, que serviu para a criação do museu arqueológico no edifício dos Jerónimos, em Belém, cuja direcção foi confiada a Leite de Vasconcellos. Morreu em 1891'.

Referência: 1205JC015
Local: M-14-A-2


Caixa de sugestões
A sua opinião é importante para nós.
Se encontrou um preço incorrecto, um erro ou um problema técnico nesta página, por favor avise-nos.
Caixa de sugestões
 
Multibanco PayPal MasterCard Visa American Express

Serviços

AVALIAÇÕES E COMPRA

ORGANIZAÇÃO DE ARQUIVOS

PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

free counters